Eleição: Vereador Odes deu de chicote dobrado contra Lucia da AAVC

Na sessão desta terça-feira (05/02), o vereador Odes da Silva, colocou o seu nome para concorrer o cargo de Vice-Presidente da Câmara Municipal de Coxim, tendo a vereadora Lucia da AAVC como sua concorrente.

O vereador Odes da Silva teve a capacidade de articular os seus colegas, vereador tem um bom transito e um bom diálogo junto aos vereadores, por já ter sido vice-presidente, ocupando o cargo do vereador Carlão que assumiu a Secretaria de Obras.

Vereadora Lucia, por não ter a mesma capacidade de articulação e não ter apoio da maioria dos colegas perdeu de chicote dobrado. Odes obteve 9 votos e Lucia apenas 4, dos 13 vereadores da Casa de Leis.

Lucia da AAVC, no seu segundo mandato não consegue dar um passo a frente, não por falta de tentar, mas falta diálogo e articulação política, mas quem sabe no seu terceiro mandato, se for o caso, possa rever onde esta errando e quem sabe subir um degrau na sua carreira política.

Odes da Silva, ao fazer uso da tribuna, o parlamentar fez questão de agradecer os colegas pelo apoio na eleição da vice-presidência.

Vereador Odes é vereador de primeiro mandato, sendo eleito em 2016 com 259 votos. Ele é muito ligado ao esporte, onde tem muito serviço prestado, mesmo antes de pensar em entrar na política.

Print Friendly, PDF & Email