Edvaldo Bezerra participou de uma reunião na governadoria com Aluizio e vereadores

A reunião aconteceu na tarde desta segunda-feira (07/10), na governadoria com vários Secretários e Diretores do Governo.

Foram discutidos vários compromissos de investimentos de infraestrutura e saneamentos na presença do prefeito Aluizio São José, vice-prefeito Edvaldo Bezerra, presidente da Câmara, Vladimir Ferreira, mais 12 vereadores e a gerenye regional da Sanesul de Coxim, Ana Paula Rodrigues.

Atualmente, a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) está investindo fortemente para universalizar a coleta e o tratamento do esgoto. Com recursos próprios, está viabilizando novas redes e ligações domiciliares em vários municípios, implantando e ampliando as estações de tratamento.

O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, lembrou do compromisso do Governo do Estado e Sanesul com o esgotamento sanitário em MS.

Governo Presente – é um projeto de atendimento individual do governo do estado, onde são ouvidas as lideranças de municípios com a presença de secretários, dirigentes de empresas estatais, procuradoria jurídica e toda a estrutura de governança.

Esta é a primeira de muitas outras reuniões que os secretários e o governador vão receber as autoridades coxinenses. Disse Eduardo Corrêa Riedel
Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov).

fotos Edson Brandão

 

Print Friendly, PDF & Email