Edvaldo Bezerra é entrevistado pelo Vale 102 FM e trás boas noticias para a população

O vice-prefeito de Coxim Edvaldo Bezerra na manha desta segunda-feira (23/12), concedeu uma entrevista na Vale FM 102,9 no programa do locutor Sidney Assis, onde respondeu todas as perguntas feitas e falou para os ouvintes com muita tranquilidade ao programa “Coxim precisa saber” de grande audiência na cidade.

SALÁRIOS/13ºTerceiro

Durante a entrevista o Edvaldo Bezerra disse sobre o salário dos servidores municipais, onde o prefeito Aluizio São José, conseguiu pagar toda a folha de novembro no valor de $2.609.463,74 e também o restante do 13º no valor de $2.466.841,03, totalizando $5.076.294,77. Injetado na economia coxinense mais de CINCO MILHÕES. E o salário de dezembro dia 05 de janeiro com é de costume.

AVANÇO

Portanto, para vice-prefeito, o município vem avançando muito e que na hora oportuna será anunciado mais avanços na infraestrutura do município.

POLITICA

O locutor Sidney Assis lembra que André Puccinelli e Junior Mochi, estiveram em seu programa dias a trás e disseram que o Edvaldo Bezerra é o pré-candidato a prefeito pelo partido MDB em Coxim nas eleições de 2020. No entanto existem comentários que o partido MDB pode caminhar junto com o PTB nas eleições e ter algumas mudanças de estratégia, com entendimento dos dois partidos e que muitas coisas podem acontecer. Sidney Assis ainda disse da sua satisfação de ter sido vereador na época ao lado do Edvaldo Bezerra, onde se espelhou em seu trabalho como parlamentar.

Para o Edvaldo Bezerra, não é novidade, o MDB é ainda o maior partido no Brasil, no estado e também em Coxim, é natural que o partido tem que ter candidatura própria. “Não tenho vaidade de ser prefeito, a soma de companheiros de outros partidos é muito importante, ninguém governa sozinho. Portanto o MDB vem conversando com vários outros partidos e não só o PTB. Estou preparado, fui vereador de Coxim por cinco Legislaturas e agora vice-prefeito, carrego comigo uma larga experiência administrativa, gosto de política e vou governar minha cidade com muita responsabilidade. O partido vai fazer uma ampla pesquisa para ver a vontade do povo, caso os coxinenses der uma vantagem expressiva nas pesquisas eleitorais, honrará a cada cidadão da minha cidade”. Encerrou Bezerra.

Disse ainda que em Janeiro de 2020, fará uma prestação de contas do seu partido MDB de tudo que foi feito pelos parlamentares estaduais, federais e senadores em Coxim.

MENSAGEM

”Ao término desse ano, onde os sentimentos de fé e esperança renovam-se, rogamos a Deus que abençoe todos vocês, familiares, cidadãos, funcionários e amigos, que ilumine nosso caminho, afastando de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nosso semelhante, acreditando sempre no amor e na fraternidade. Tenhamos força e tranquilidade para enfrentarmos um novo ano que está por chegar, que nossos sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias”.

Feliz Natal e feliz ano novo!

Esses são os sinceros votos do seu vice-prefeito Edvaldo Bezerra.

fotos Edson Brandão

 

Print Friendly, PDF & Email