Diretora do Hospital Regional de Coxim desmente onda de fake news

A Diretora Geral do Hospital Regional de Coxim, Joelma Schumacher, foi a público na tarde desta quarta-feira (13) para desmentir uma série de boatos e fake news que estão sendo divulgadas em redes sociais, sites de notícias e programas de rádio de Coxim de que a maior unidade de saúde da região norte do Mato Grosso do Sul estaria fechando as portas.

Acompanhada do secretário municipal de Saúde, Franciel Oliveira, e de colaboradores do Hospital, Joelma gravou um vídeo na frente da unidade desmentindo

“Nosso hospital, porta de entrada de urgência e emergência 24 horas permanece aberto. Não temos nenhuma informação de onde surgiu essa matéria de que o Hospital Regional de Coxim vai fechar suas portas. Estamos incansavelmente trabalhando. O prefeito Aluizio está trabalhando, o secretário Franciel está trabalhando, a direção está trabalhando, a equipe de funcionários está trabalhando, todos estamos trabalhando com apoio da Câmara de Vereadores, do Governo do Estado também”, esclareceu Joelma.

Ficamos decepcionados com a matéria que veicula isso

Porque fica muito claro que o objetivo é prejudicar e confundir a sociedade. E a sociedade merece nosso melhor, nosso respeito, e o melhor do nosso trabalho. O “Hospital Regional está de portas abertas, fiquem tranquilos, pois aqui estamos para atender quem precisar”, finalizou a diretora do Hospital Regional de Coxim.

O esclarecimento serve para mostrar que a população coxinense está cansada de mentiras divulgadas por um grupo com interesses claramente políticos em provocar desordem social em Coxim, já que até mesmo uma vereadora chegou a falar em uma rádio que o hospital estava de portas fechadas e que pacientes iriam morrer. Lamentável ouvir um absurdo de um parlamentar que se diz representar o povo coxinense.

 

Print Friendly, PDF & Email