DESGOVERNO: Secretaria de Obras de Coxim sofre segunda baixa na gestão Magro e outras secretarias estão perdidas nada funciona

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print
foto divulgação

Um desastre total…

Uma das secretarias que em 4 meses ainda não deu certo na gestão do prefeito Magro.

A população esperava ansiosamente os 100 dias da nova gestão para se manifestarem, uns esperavam que fosse colocada em práticas as promessas de mudanças, prometidas durante a campanha eleitoral, outros acreditavam na nova gestão por ter o apoio do governo estadual, que seria tudo mil maravilhas. Nada disso aconteceu na opinião de muitos.

Segundo um eleitor do prefeito Magro, revoltado, disse que “Estamos muito decepcionados, esperávamos muito mais de uma gestão que era para ser a verdadeira mudança, mas não foi, o que vimos que nada está dando certo, mas torço ainda que não seja um desastre essa gestão”.

Troca, troca na secretaria de Obras, é o sinal de uma má gestão do prefeito Magro, estamos no mês de maio, mais um mês, estamos muito perto da metade do ano. Muitos candidatos a vereador derrotados queridinhos do prefeito em desvio de função. A esperança de todos que moram nesta cidade, é que dê certo, que melhore pelo menos um pouco.

Na Saúde, uma falta de organização total. Na vacina uma incerteza, ninguém sabe de nada, a falta de comunicação com os pacientes é tremenda. Descaso total. Muitos servidores estão pedindo licença inclusive médicos, agentes de saúde e enfermeiros pois não aguentam os abusos.

Na secretaria de Desenvolvimento, ainda não disse para que veio, um cabidão de empregos e muita gente sem saber o que fazer… deve esclarecimento a Câmara de vereadores. O que se sabe nos bastidores que é uma das secretarias que mais tem funcionários contratados, e o chefe só viaja para assuntos particulares e políticos, diárias e mais diárias sendo pagas pelo povo.

A mesma coisa acontece no Hospital Regional, um excesso de gente, é funcionários trompando entre eles, e a perseguição de médicos é constante pelo Diretor.

A Educação, não agrada a maioria da classe, muitos erros e apadrinhados de muitos contratados, o famoso jeitinho brasileiro. E nada de previsão de aulas presenciais…

A Assistência Social, apesar de ter encontrado uma secretaria desorganizada, é a que parece melhor. Muitas coisas vêm acontecendo. Mas sabemos que a ajuda da prefeitura é quase nada, as coisas acontecem com muita ajuda de empresários e criatividades da equipe da própria secretaria.

A Gestão, sem comentários, se a prefeitura se encontra desta forma, é a única culpada de tudo, GESTÃO, deveria dominar todas as secretarias, mas sem perspectiva, sem rumo, sem organização e sem moral.

Os funcionários públicos municipais tiveram gratificações cortadas, sofrem perseguição política e não tem mais o Sindicato para defender os interesses. O SITE INTEGRAÇÃO MS, coloca à disposição dos servidores para qualquer denúncia ou insatisfação com a gestão, sempre mantendo seu nome em sigilo.

NOTA:

Lembrando que este texto foi extraído de uma equipe de servidores voluntários que não querem suas identidades exposta, por medo de retaliação.

 

Print Friendly, PDF & Email
HIPER