Deputados querem Renato Câmara para presidir o MDB

“Ele tem gasolina no pé e poderá correr o Estado”, disse Rocha

IZABELA JORNADA

Deputados, integrantes do MDB da Assembleia Legislativa, querem que o correligionário Renato Câmara assuma a presidência do partido. A informação foi confirmada durante sessão que ocorreu na manhã desta terça-feira (19).

O deputado Eduardo Rocha (MDB) disse que conversou com o ex-governador André Puccinelli, atual presidente do partido e disse que o presidente da sigla “acha a ideia boa”. “Puccinelli gostou da ideia e câmara tem vontade de assumir o partido. Ele é novo e tem gasolina no pé, vai poder correr o estado todo” disse Rocha.

O ex deputado federal Waldemir moka está como presidente interino da sigla, mas o presidente oficial é Puccinelli. Rocha disse que o ex-governador não comentou sobre voltar para política e que isso está sendo avaliado ainda por ele.

Na tarde de ontem (18) a senadora Simone Tebet (MDB) declarou, em entrevista à rádio CBN, que o partido precisa ser oxigenado e defendeu que a presidência da sigla deva ser assumida por jovens. “Nós temos muita gente boa que aprendeu a fazer política e tem muito a acrescentar em nível estadual”, finalizou a senadora.

Print Friendly, PDF & Email