Deputados Luiz Ovando e Coronel David convidam Hamilton para abraçar o Partido da Aliança em Coxim

Apoiadores do partido ainda em criação do presidente Jair Bolsonaro, o Aliança Pelo Brasil, participaram de evento na tarde de sábado (01/02/2020), na Câmara Municipal de Campo Grande. A legenda já tem 75,6% das assinaturas necessárias para a instituição dela em Mato Grosso do Sul.

De acordo com o deputado federal Luiz Ovando, que coordena o recolhimento das assinaturas, dentro de uma semana a sigla, que deverá usar o número 38, já deverá ter o número almejado de apoiadores. Além dele, o evento da nova legenda contou com a participação do deputado estadual Coronel David e do ex-presidente municipal do PSL de Coxim, Hamilton Vilagra, que teve a frente do PSL coxinense mais de 10 anos.

Para Coronel David. Aceitação de Hamilton no Partido Aliança pelo Brasil é só o inicio do que vamos fazer em Coxim, “ Quero fazer o meu amigo Hamilton presidente do Partido Aliança em Coxim, assim que o Partido esteja liberado pela Justiça Eleitoral. Para que podemos ter igual ou melhor do trabalho realizado em 10 anos a frente do PSL como presidente que foi.

Essa movimentação partidária vai acontecer também em todos os municípios do estado principalmente na Região Norte, iniciando por Coxim.

“Eu tenho fé que até o prazo estabelecido, o partido já estará constituído e nós vamos fazer parte das eleições deste ano se Deus quiser”. Finalizou deputado Cel. Davi.

Print Friendly, PDF & Email