Deputado Eduardo Rocha intermedeia reunião da Assistência Social do Estado junto e a de Coxim

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Secretária Estadual Eliza Cleia ouviu a secretária municipal Andrea Weber

Como intuito de estreitar a relação e fazer as solicitações que seguem ao encontro das necessidades do município de Coxim, o deputado estadual Eduardo Rocha, intermediou e acompanhou uma agenda, nesta manhã de quinta-feira (15), onde conversaram a secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Elisa Cleia Pinheiro e a secretária de Cidadania e Assistência Social de Coxim, Andrea Weber.

Na ocasião, falaram sobre os andamentos da área em Coxim, assim como no Estado, como é possível melhorar a prestação do serviço no município e Weber fez suas considerações e solicitações.

O parlamentar Eduardo Rocha, primeiro vice-presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), ouviu atentamente as reivindicações e toda a conversa, e se comprometeu em ajudar no que estiver ao seu alcance e na intermediação, junto ao executivo estadual.

O deputado enfatizou sua atenção sempre dada à área da Assistência Social de todo o Estado e destacou que nas emendas autorizadas nessa quarta-feira (14), ele destinou um valor de R$ 40 mil para Coxim e o mesmo foi para a Assistência Social do município, com o intuito de ser adquirido um veículo para o Conselho Tutelar.

“Sou muito fã da área da Assistência Social. É um trabalho incrível e necessário. No que eu puder ajudar, estou a disposição. Sempre nas minhas emendas, faço questão de destinar algo este setor. Fico muito feliz em ver meu mandato ajudando pessoas”, afirmou Eduardo Rocha.

Participaram ainda, da reunião, o assessor Cristiano Alexandre Bukowski e a assessora legislativa da Defensoria Pública de MS, Katia Motti.

Crédito: Mariana Anjos / Assessoria dep Eduardo Rocha
Foto: Mariana Anjos / Assessoria dep Eduardo Rocha

Print Friendly, PDF & Email
HIPER