Deputado Eduardo Rocha discute emendas e outras benfeitorias para município de Coxim

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Juntamente com deputado Marcio Fernandes e ex-parlamentar Junior Mochi

Logo pela manhã desta quarta-feira (30), o deputado estadual Eduardo Rocha discutiu, em seu gabinete, sobre a destinação de emendas para o município de Coxim, assim como outras benfeitorias para a localidade.

Estiveram com ele, o assessor jurídico do Hospital Regional de Coxim, Sebastião Paulo José Miranda, que também é presidente do MDB de Coxim, juntamente com o ex-parlamentar Junior Mochi e o deputado Marcio Fernandes.

Na ocasião eles definiram as prioridades para a região, debatendo as necessidades mais urgentes, em especial na área da saúde.

Aproveitaram para falar ainda sobre a situação do frigorifico Matadouro Esperança e de como podem ajudar a empresa, que leva benfeitorias ao município, por meio de oportunidade de emprego, alavancando assim a economia local.

Eduardo Rocha, atual 1º vice-presidente da ALMS (Assembleia Legislativa e Mato Grosso do Sul) se comprometeu em ajudar, dentro de suas possibilidades, em especial com o intermédio no diálogo junto ao governo do Estado, assim como aguarda a liberação das emendas por parte do mesmo, para que entregue suas destinações.

Crédito: Mariana Anjos – Assessoria deputado Eduardo Rocha

Print Friendly, PDF & Email
HIPER