Delcídio Amaral assumirá presidência do PTB em Mato Grosso do Sul em setembro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Ato será realizado no aniversário de Corumbá

O ex-senador Delcídio Amaral, que se filiou nesta semana ao PTB, vai assumir a presidência da sigla em Mato Grosso do Sul. A informação foi confirmada pela presidência do partido em Brasília nesta sexta-feira (16).

O ato deve ser realizado no próximo dia 21 de setembro, em evento do partido. A data coincide com o aniversário de Corumbá, cidade onde Delcídio nasceu e atualmente vive.

Em declaração durante o ato de filiação, o presidente nacional do partido Roberto Jefferson destacou que o objetivo da sigla é ampliar a representatividade no Estado.

“Delcídio do Amaral é uma peça importante na construção e no fortalecimento do nosso projeto político-partidário, pois é um homem determinado, experiente, preparado, que agrega e constrói. Ao lado do deputado estadual Neno Razuk e dos nossos companheiros de Mato Grosso do Sul, Delcídio nos ajudará a tornar o PTB mais evidente, elevando e fortalecendo a nossa flâmula naquele Estado e mais ainda em todo o país”, declarou.

Natural de Corumbá (MS), Delcídio do Amaral Gómez é engenheiro e ex-senador. Na política, também já foi ministro de Minas e Energia no governo Itamar Franco, secretário de Infraestrutura e Habitação de Mato Grosso do Sul e líder do governo no Senado Federal e no Congresso Nacional.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER