De olho em uma vaga em Brasília, Waldemir Moka é pré-candidato a deputado federal

Ex-senador publicou vídeo ao lado do ex-governador André Puccinelli, anunciando sua pré-candidatura

Renata Volpe/Midiamax

De olho em uma vaga em Brasília, o ex-senador Waldemir Moka (MDB) anunciou pré-candidatura a deputado federal, nas eleições deste ano, em vídeo publicado nas redes sociais.

Moka está afastado do cenário político desde 2018, quando perdeu a reeleição ao Senado Federal. Ele não disputou eleição municipal em 2020 e, nesta terça-feira (4), publicou um vídeo ao lado do ex-governador do Estado, André Puccinelli (MDB), postulante ao Governo de Mato Grosso do Sul.

No vídeo, o ex-senador começa dizendo já ter sido vereador de Campo Grande, deputado estadual, deputado federal e senador. “Estou aqui para anunciar que sou pré-candidato a deputado federal em 2022. É uma decisão madura, pensada por mim, com apoio da minha família”.

Moka diz ainda que Puccinelli é seu pré-candidato ao governo estadual. “Ele é meu pré-candidato e do meu partido, o MDB”.

Ainda segundo o vídeo que os dois gravaram, Puccinelli afirma ser legítimo o desejo de Moka ser pré-candidato. “Eu também manifesto aqui o desejo de ser pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul”.

Print Friendly, PDF & Email