Dana crava Amanda Nunes como a maior da história e promete: ‘Ela vai ser uma estrela agora’

ESPN.com.br

Amanda Nunes é a maior da história do MMA. A vitória diante de Cris Cyborg por si só já dizia isso, mas Dana White, o presidente do UFC, fez questão de confirmar. E até ironizar quem possa negar isso.

“Ela é a melhor de todos os tempos? Como você pode negar? Você não pode negar! Essa luta era para definir isso. Se você olhar o currículo dela e quem ela bateu… ela é a melhor de todos os tempos. Ninguém pode discutir isso. Você pode tentar e dizer coisas estúpidas, mas ela é a melhor de todos os tempos”, disse Dana.

O chefão se empolgou tanto que já prometeu que Amanda finalmente será uma estrela no UFC. Essa, aliás, sempre foi uma reclamação da brasileira, que se sentia menosprezada pela organização.

“Esse é o tipo de luta que precisa acontecer para construir legados. Você tem que descobrir quem é a melhor do mundo e pudemos fazer isso. Foi incrível! Você acha que Amanda Nunes vai ser uma estrela depois disso? Eu posso garantir, eu te prometo isso! As pessoas estavam loucas por ela. Vamos ter uma reunião segunda e descobrir qual é o próximo passo para ela”, disse Dana.

Amanda Nunes tem mesmo um cartel irrepreensível. Entre as vitórias todas, agora ela tem uma finalização diante de Miesha Tate, um nocaute contra Ronda Rousey e um atropelo para cima de Cyborg, três das que já foram consideradas as melhores do mundo.

“Você é muito jovem, garota, acalme-se!”, brincou Dana ao ser perguntado sobre o pedido de Amanda para entrar no Hall da Fama. “Obviamente ela vai estar lá eventualmente, é a maior de todos os tempos”, completou.

 

Print Friendly, PDF & Email