*Dai Vaz para tudo com seu talento. Por esse motivo tem sido destaque no FUC – Festival Universitário da Canção de 2021*

Vota Coxim….

“Ela é tipo fumaça, quando ela passa, neblina levanta com seu caminhar, pára…!”

Como revela a letra da música de autoria própria dessa mineira de nascença e coxinense de coração, Dai Vaz para tudo com seu talento.

Por esse motivo tem sido destaque no FUC – Festival Universitário da Canção de 2021. Entre quase 200 candidatos, obteve a oitava colocação, sendo classificada para a final, e agora depende do nosso voto no canal da UFMS do Youtube para se consolidar campeã dessa edição do festival.

Entretanto, o inegável talento para a música, a voz doce que surpreende e sensibiliza os fãs e o timbre que remete a grandes artistas renomadas na MPB brasileira, já fazem da representante de Coxim no festival mais que campeã. Funcionária pública municipal, Dai segue “enCantando” pelos barzinhos de Coxim, sempre querida por todos e admirada pela sua simplicidade e humildade; agora é nossa vez de apoiar essa incrível intérprete de músicas que variam entre muitos estilos, de MPB a sertanejo universitário.

O festival é o mais tradicional festival de música do Estado ainda em atividade. Iniciado em 1987, sempre por iniciativa da UFMS, o FUC já premiou nomes como Gabriel Sater, Jerry Espíndola e Fernando D’andreia.

Entre 13/12 e 22/12/2021, as canções finalistas estarão disponíveis para votação popular no canal da UFMS no Youtube e as músicas que receberem maior número de likes de cada modalidade serão premiadas nas categorias melhor letra original, melhor construção melódico harmônica, melhor interpretação e melhor compositor revelação. A Divulgação do prêmio ocorrerá em 23.12.2021 na página do Evento.

Print Friendly, PDF & Email