CRISE: Prefeito Aluizio e Secretário André são convocados pela Câmara Municipal a prestarem esclarecimentos.

Na sessão da Câmara Municipal desta terça feira (28/05), o presidente da casa Vladimir Ferreira e os vereadores se reuniram e votaram por unanimidade a convocação do prefeito Aluizio para dar esclarecimentos na Casa de Leis.

Pela primeira vez que a Câmara de Vereadores “CONVOCA”, Prefeito do Município para dar esclarecimento sobre a situação financeira da prefeitura, referente os constantes atrasos dos salários dos servidores públicos e os consignados dos servidores, descontados e não repassado para os bancos.

São inúmeras situações que os Vereadores querem saber, assim sendo a população também.

Um dos itens é sobre o IMPC, qual é a divida atual com o instituto.

A convocação do prefeito Aluizio São José e do secretário de gestão André Mudri, está marcada para a próxima Sessão Ordinária do dia 04 de Junho, às 19hs na Câmara Municipal.

A tal convocação demonstra a falta de diálogo do prefeito e de seus secretários tem com os vereadores.

Deixando claro que a base de sustentação do prefeito na Câmara se encontra estremecida, o descontentamento dos vereadores com o poder executivo é devido à falta de informação e transparência das finanças do município.

Os vereadores e a população com essa convocação o prefeito e seu secretário possam esclarecer e sanar as duvida dos vereadores e da população e voltar a restabelecer a harmonia entre os poderes.

fotos Integração MS.

Print Friendly, PDF & Email