*Coxim realizará prova de Hard Enduro*

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

No próximo final de semana, nos dias  04 e 05 de setembro a cidade de Coxim, estará realizando com o apoio da Prefeitura Municipal, a prova nominada COXIM HARD ENDURO válida para a 3ª etapa do HECO Hard Enduro 2021.

Veja o vídeo clicando aqui.

O destaque da 2ª etapa do EHCO realizada no Mato Grosso foi a vitória do piloto da cidade de Coxim-MS, Mauricio Eduardo Ferreira da Silva na categoria Iron. Essa etapa contou com a participação de mais de 100 inscritos e representantes dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.

O campeonato HECO – Hard Enduro Centro Oeste, teve a sua 1ª etapa realizada nos dias 01 e 02 de maio na cidade de Cuiabá-MT e a 2ª etapa nos dias 10 e 11 de julho na cidade de Tangará da Serra-MT.

O HARD ENDURO, ultimamente tem crescido muito aqui no Brasil e aqui em nosso estado (MS) e a realização da copa aqui na região Centro Oeste, trará mais visibilidade para a modalidade e também a oportunidade dos pilotos regionais e amantes do Hard conhecerem mais de perto essa nova modalidade esportiva.

Nesse campeonato os pilotos interessados podem participar nas seguintes categorias:

Iron – Para iniciante na modalidade, qualquer moto
Bronze – Para quem tem um melhor condicionamento e domínio da moto.
Silver – Para quem tem um alto nível de pilotagem
Gold – Para os 100 melhores

Inscrições abertas pelo site http://chronusae.com.br/eventos/319

Por: msoffroad

Print Friendly, PDF & Email
HIPER