*Coxim 123 anos: Após morte e surto de Covid, Distrito do Jauru é finalmente atendido pela saúde de Coxim*

foto divulgação

Depois de tantos pedidos e indicações do vereador Carlos Henrique e do Site Integração MS…. A Secretaria de Saúde Lasalette FINALMENTE levou equipe médica completa no querido Jauru, distante 60 km de Coxim.

A indicação do Vereador Carlos Henrique foi protocolada no dia 2 de fevereiro, mas antes disso ele já havia pedido várias vezes atendimento médico e odontológico.

O postinho da comunidade foi todo revitalizado e reequipado na gestão passada.

Esse ano chegou ao ponto de o SAMU ter que resgatar uma moradora que estava em estado grave suspeita do covid.

Com exclusividade a secretária Lasalette enviou em um grupo de whatsap no dia hoje ao Site Integracao MS com a seguinte mensagem: “Uma matéria boa pra vc Edilson Brandão, saúde retorna atendimento no Jauru”.

Sendo questionada ela respondeu: “Boa tarde, jaja vc vai entender que estamos aqui para trabalhar e oferecer o melhor, o atendimento foi Clínico Geral com Médica, Enfermeira, Vacinadora, TEC. Enfermeira e Agente de saúde, medicamentos e exames clínicos. Não tem como o dentista atender ainda porque está com problema no encanamento da obra que afeta a saída de água da cadeira.

A comunidade do Jauru agradece, mas infelizmente houve morte e surto de covid no patrimônio para que finalmente a Gestão Magro fizesse alguma coisa….

Print Friendly, PDF & Email