Coronel David firma compromisso e Fapems divulgará cronograma do TAF da PM e bombeiros

Com o apoio do deputado estadual Coronel David (PSL), mais uma etapa foi vencida pelos candidatos do concurso da Polícia Militar e dos bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul. O parlamentar declarou que na próxima terça-feira (30) será publicado no Diário Oficial do Estado o cronograma das provas de aptidão física (TAF) do concurso da Polícia e Bombeiros Militar.

O Governo do Estado efetuou a parcela faltante do contrato com a banca organizadora, Fapems no mês de março e agora será dada sequência ao certame. “Reafirmo que essa conquista é fruto de um bom diálogo junto ao Governo do Estado e os candidatos da PM e Bombeiros, que buscaram o nosso apoio e confiaram em nosso trabalho. Mesmo com a crise financeira, econômica e moral que o país vive, o Governo do Estado sempre se mostrou sensível, atento e comprometido com a segurança pública, prova disso é a realização do certame. Agradeço o governador Reinaldo Azambuja pelo diálogo e pela sequencia ao certame e tenho certeza que em breve os futuros policiais e bombeiros militares poderão proteger nossas famílias e fortalecer a segurança pública em nosso Estado. Agora os candidatos podem se preparar para o TAF e as seguintes fases para entrar na honrosa Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e defender cada vez mais a nossa sociedade”, disse Coronel David.

Diálogo junto ao Governo do Estado

O secretário adjunto de Administração e Desburocratização (SAD), Édio Viegas reforçou a importância do trabalho do parlamentar na articulação entre o Governo e os candidatos. “O apoio do deputado Coronel David é essencial para que haja um diálogo entre os candidatos e o Executivo. Por ele ser da segurança pública isso facilita bastante o processo junto aos futuros policiais e bombeiros militares. Temos que trabalhar juntos para que em breve eles possam reforçar a segurança no Estado”, disse o secretário.


Assessoria de imprensa Coronel David
Taciane Peres – Everton Falcão.

Print Friendly, PDF & Email