Copa Morena de futsal agita Coxim neste fim de semana

foto divulgação

Será proibida entrada de torcida… 

A Copa Morena de 2021 vai ter uma fase nesta sexta-feira e sábado (30 e 31/07) no Ginásio Fernando Fontoura, mas será fechado para o público.

Ao todo, serão 12 grupos e 48 equipes disputando a competição, adiada três vezes neste ano por conta da pandemia de Covid-19.

Protocolos de segurança serão adotados durante o campeonato, como a obrigação da entrega de auto exames de Covid por parte de todos os atletas que participarão da Copa.

As cidades presentes: Coxim, Pedro Gomes, Rio Verde e Bandeirantes/UCDB.

O custo para o cofre público para trazer essa fase para Coxim é entorno de 30 Mil para TV Morena, mais as despesas de Hotel e alimentação para as equipes visitantes e equipe de árbitros da TV Morena. Estamos numa pandemia com casos só aumentando na cidade, e ainda com duas mortes de Médicos e vários outras pessoas queridas no município. A informação era o que se gastava nas outras Copa Morena em Coxim.

Todos, na sua maioria gostão de esporte, principalmente a Copa Morena que Coxim é destaque em Mato Grosso do Sul por ser Tricampeão, mas fica a pergunta da população, seria necessário a realização deste evento agora e ainda com uma despesas de mais de 30 MIL Reais, que a prefeitura tem que pagar para cada fase a ser realizada em sua cidade para os organizadores da Copa Morena???.

Povo passando fome, os CRAS sem condições de atender a demanda, seria muito bom, esses gastos desnecessários, ser revertido em compras de cestas básicas para a população.

Print Friendly, PDF & Email