O prefeito em exercício de Coxim, Edvaldo Bezerra, fará uma apresentação ao vivo nesta terça-feira (29 de dezembro), a partir das 19 horas, anunciando algumas das principais obras feitas no mandato 2017-2020.

 

O evento seguirá todos os protocolos sanitários de prevenção à covid e terá poucos convidados presenciais. A população poderá assistir ao evento pela página oficial da Prefeitura de Coxim na plataforma Facebook.

 

Edvaldo ressalta a importância de entregar algumas dessas relevantes obras, mesmo com o prefeito Aluizio São José estando em tratamento de saúde: “É um legado que a atual administração está deixando, obras de grande relevância na infraestrutura, na saúde, no turismo, no meio ambiente, entre tantas outras fundamentais para o desenvolvimento sustentável de Coxim”.

 

“Infelizmente ele não pode estar presente por motivos de saúde e pessoais, mas é preciso mostrar, deixar registrado e agradecer a todos que participaram desse processo toda a magnitude do que foi construído nesses últimos anos mesmo com tantas dificuldades”, ressaltou Edvaldo.

A live acontece a partir das 19 horas e poderá ser assistida no endereço www.fb.com /PrefeituradeCoxim

Print Friendly, PDF & Email