Convenção Estadual do PP oficializa candidatura do Deputado Gerson Claro

Prefeito de Coxim Edilson Magro e Sergio Alexandre, ambos do PP, estiveram prestigiando o evento

O evento também chancela os nomes do partido para deputados estaduais e federais.

A Convenção do Partido Progressistas de Mato Grosso do Sul (PP/MS) aconteceu na sexta-feira, dia 5/08 de agosto, na sede da executiva estadual.

O evento oficializou a candidatura ao Senado da deputada federal e ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina, Deputado Estadual Gerson Claro, também vários outros deputados estaduais e federais da legenda.

Um dos principais partidos da coligação do presidente Jair Bolsonaro (PL), o PP/MS apoia a candidatura de Eduardo Riedel (PSDB) para o Governo do Estado, que tem como candidato vice-governador, dep. Barbosinha.

Progressistas no MS

Atualmente, o Partido conta com dois representantes do Estado na Câmara Federal: a ex-ministra Tereza Cristina e o Dr. Luiz Ovando. Já na Assembleia Legislativa, são cinco deputados estaduais: Marçal Filho, Londres Machado, Gerson Claro, Barbosinha e Evander Vendramini.

Estiveram prestigiando o evento, varias autoridades estaduais e municipais, entre eles, o prefeito Edilson Magro, secretário de desenvolvimento Serginho do Bombeiro, gerente municipal Adilson galizé, outras autoridades e simpatizantes.

Print Friendly, PDF & Email