Confira o seu astral para este sábado

OSCAR QUIROGA

ALTERNÂNCIA
Aprende a adotar uma sábia alternância entre as tuas atividades produtivas e o tempo da despreocupação, sem buscar refúgio e proteção para esse movimento na agenda da civilização, que te orienta a descansar apenas nos fins de semana. Todo período de Lua vazia é propício à prática da sagrada ciência da despreocupação, independentemente de acontecer no meio da rotina produtiva. Fica ciente de que a prosperidade que tanto buscas não será apenas fruto de teu esforço, mas também de tua despreocupação, intencionalmente praticada, mesmo quando a agenda da civilização indicar que tu devas trabalhar. A civilização é um fenômeno regional, mas tua presença é integrada ao Universo, por isso, te convém usar uma agenda universal, uma que conecte devidamente tuas atividades terrestres com os eventos celestes.

Áries 21/03 a 20/04
As boas ideias se misturam com as ruins e se torna necessário o uso do discernimento para reconhecer, antecipadamente, em que canoas furadas ou barcos de guerra você está se metendo. Foque o esforço no discernimento.

Touro 21/04 a 20/05
São muitas vidas numa só, são muitas dimensões a resolver em âmbitos completamente diferentes. Bem-vinda seja sua alma à complexidade da experiência de vida, na qual tudo está em delicado equilíbrio.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Ainda que seja necessário exaurir as hostilidades para que caia a ficha de ser impossível existir num ambiente assim, isso será preferível a continuar gerando um poço de ressentimentos que não faz bem a ninguém.

Câncer 21/06 a 21/07
Continue em frente com a luta, porque o ano é novo, mas grande parte dessa luta se alastra há tanto tempo já, que provavelmente ninguém mais se lembra direito como tudo começou. Não importa, siga em frente com a luta.

Leão 22/07 a 22/08
Realizar sua vontade parece algo natural, que não deveria produzir qualquer espécie de conflito. Por que, então, acontece diferente? Chegou a hora de meditar sobre a realidade e assumir o papel que você desempenha nela.

Virgem 23/08 a 22/09
Investigue tudo que deixou de funcionar de acordo com o esperado, você encontrará a chance de fazer algumas intervenções eficientes para recolocar as coisas em seu devido rumo. É pouco, mas é possível fazer uma arrumação.

Libra 23/09 a 22/10
Algumas palavras curam, outras adoecem. Este é o momento em que o poder da palavra atinge níveis muito elevados em sua experiência de vida. Observe o poder das palavras e aprenda a usar com sabedoria e eficiência.

Escorpião 23/10 a 21/11
Arrume tudo de acordo com seus ideais, faça valer suas propostas, coloque seus instrumentos para funcionar. Evite a inércia, faça com que nenhum dia acabe sem você ter feito alguma intervenção positiva.

Sagitário 22/11 a 21/12
Com certeza, este momento de sua vida pode ser chamado de tudo, mas não lhe caberá o nome de chato. A diversidade de tensões com que você deve lidar agora é o sinal de que muita coisa interessante está a caminho.

Capricórnio 22/12 a 20/01
É bom você mudar e driblar os confrontos abertos, porque nesses você perderia força, já que muito do avanço feito no passado recente aconteceu sobre as necessidades e direitos alheios, que foram desrespeitados.

O dia em que todas as pessoas se entendam e se aceitem, apesar das diferenças, esse será o dia em que o mundo humano terá dado um passo definitivo para construir uma civilização em que valha a pena existir.

Peixes 20/02 a 20/03
Tome atitudes concretas para resolver as pendências e iniciar um novo ciclo de esforços para continuar vivendo da melhor maneira possível entre o céu e a terra. Não se trata de sobreviver, mas de viver bem.

Print Friendly, PDF & Email