*Com quase 1 milhão da iluminação pública arrecadado, Coxim vive apagão nas Ruas e Praças*

Você paga e a prefeitura não faz!!!

É absurda a falta de capacidade de administrar do Prefeito Magro. Com quase um milhão de reais em caixa arrecadados da Contribuição para o Custeio de Iluminação Pública, não dá conta de trocar as lâmpadas nos postes da cidade.

O que mais viralizou nas redes sociais é a escuridão na Avenida Presidente Vargas, na entrada da cidade.

Um turista que veio pescar no feriadão na principal entrada de turistas de Coxim, com quase 20 postes sem iluminação somente no trecho entre a ponte e a PMA.

Ele também reclamou dos inúmeros quebra mola sem sinalização. Mais o problema não só ali. É em toda a cidade.

A população fica sem entender os desmandos, falta de competência ou falta de Planejamento por falta de AÇÃO da equipe da prefeitura na questão de iluminação pública, que já foi assunto de vários vereadores na Câmara Municipal.

A Prefeitura mandou fazer um site especificamente para isso, pois, segundo informaram, o responsável pelo setor de iluminação pública não aguentava mais tantas mensagens e ligações. NÃO SE SABE QUANTO A PREFEITURA GASTOU COM ESSE SITE, mas o fato é que estamos vendo que NÃO ESTÁ TENDO RESULTADO NENHUM.

PRAÇA DO PESCADOR

Falta Ação e Vontade. Pequenas reformas nas Praças das cidades, por exemplo, a Praça do Pescador. Em grupos de whatsapp, pessoas que apoiavam o prefeito e agora arrependidas estão se unindo para recardar material e restaurar o monumento do Peixe quebrado, local de visitação de grandes números de turistas e da família coxinense.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A prefeitura não pode arrumar desculpas que é falta de dinheiro, logo em baixo, o contribuinte poderá ver o que foi arrecadado de janeiro a outubro de 2021, QUASE UM MILHÃO de reais dos bolsos da população.

Print Friendly, PDF & Email