Com dois de Erison, Botafogo bate Ceará por 3 a 1 e vence a primeira no Brasileirão

“El Toro” é um dos personagens do triunfo por 3 a 1 sobre o Ceará fora de casa

O Botafogo conseguiu, neste domingo, sua primeira vitória no Brasileirão 2022, ao derrotar o Ceará por 3 a 1 no Castelão. Com dois gols, Erison foi um dos destaques da partida que marcou a estreia do treinador Luís Castro. “El Toro” dedicou a vitória à torcida alvinegra em Fortaleza e falou sobre as cobranças do mister à beira do campo.

– Estou muito feliz pelos dois gols, isso é fruto do trabalho do grupo e do treinador, e essa vitória vai também para todos os torcedores que fizeram uma festa maravilhosa aqui. Agora é descansar e continuar focado para o próximo compromisso – disse Erison, que completou:

“O mister sempre cobra intensidade, mas isso é para o melhor da nossa família, como ele diz. Estamos todos focados no mesmo objetivo”.

O jogador, que caiu nas graças da torcida e tem 10 gols em 14 jogos na temporada, preocupou aos alvinegros ao ser substituído nos minutos finais contra o Ceará. Ele deixou o gramado aos 40 minutos do segundo tempo reclamando de um desconforto na coxa. Após a partida, ele tranquilizou a todos:

– Acho que não vai ser nada grave, foi só uma cãibra que senti.

Na terceira rodada, às 19h do próximo domingo, o Botafogo vai visitar o Atlético-GO, no Castelo do Dragão, em Goiânia. Antes, o time de Luís Castro entra em campo pela Copa do Brasil, na quarta-feira, às 21h30, diante do Ceilândia, em Brasília, pelo jogo de ida da terceira fase.

Print Friendly, PDF & Email