COM BEM MENOS DE 100 MIL REAIS AQUIDAUANA REALIZA UM LEGÍTIMO ENCONTRO DE COMITIVAS

Diferente de alguns lugares que tentaram com 100 Mil Reais e pelo que foi apresentado na festa, não gastaram 20 mil, uma vergonha.

A Prefeitura de Aquidauana realizou pela 6ª vez, já tradicional Encontro de Comitivas no Parque Lagoa Comprido. Reunindo diversas famílias da região pantaneira em um absoluto sucesso.

Com uma divulgação bem planejada e sem mutretas o parque que é cartão postal da cidade recebeu centenas de pessoas que  puderam degustar as comidas das 06 comitivas participantes do evento: Comitiva Boca da Onça, Comitiva Só na Brasa, Comitiva do Rodolfo, Comitiva Transporte Bruto I, Comitiva da Patroa e Comitiva Lagoa dos Bobos.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Aquidauana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) que tem uma equipe empenhada de verdade e que trabalha para a população e não fica fazendo de conta.

Com apoio do Governo do Estado, da Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura, Fundação de Cultura MS e deputada Mara Caseiro a festa teve entrada franca e as crianças puderam brincar gratuitamente nos brinquedos da Secretaria Municipal de Assistência Social..

A festança teve inicio às 9 horas e o término aconteceu as 18 horas. Secretários, vereadores, turistas e a população de Aquidauana atendeu ao convite e prestigiaram o evento.

Animação musical ficou por conta dos grupos Zíngaro e Nosso Balanço, que colocaram o povo para dançar até o entardecer, matando a saudade dos tradicionais bailões pantaneiros de Aquidauana.

Durante a festa foi realizado o tradicional concurso gastronômico entre as comitivas, onde foi eleita a “Melhor Comida de Comitiva”. Ninguém saiu rico mais centenas de pessoas saíram felizes.

 

Print Friendly, PDF & Email