Com ato em frente à OAB, candidata Giselle Marques registra a chapa, ‘OAB 4.0: mudança de verdade’

Candidato à vice-presidência na chapa, o advogado Thiago Possiede, que também discursou, ressaltou a “ausência de protagonismo da OAB/MS na vida do advogado, e em especial, do jovem advogado sul-mato-grossense, e é por esta razão que a nossa chapa propõe a criação de um programa especial para os jovens advogados, com isenção de anuidade nos 5 primeiros anos de inscrição.”

Discursaram ainda outros integrantes e apoiadores, como os advogados José Belga Trad e Fábio Trad Filho, que relembraram o histórico de lutas de suas famílias contra os abusos da ditadura, destacando o papel fundamental que a OAB exerce na sociedade. Candidata ao Conselho Federal, Samia Barbieri emocionou a todos ao destacar que essa tarde significou a abertura da OAB como Casa da Cidadania. Edgar Calixto pontuou a chegada dos advogados das Moreninhas e demais bairros da capital e do interior ao poder na OAB, através dessa chapa que representa a verdadeira mudança.

A chapa também conta com Tatiana Ujacow   como   candidata à presidência da Escola Superior de Advocacia e   Janete Amizo à presidência da Caixa de Assistência dos Advogados. A região norte está muito bem representada na chapa pelo advogado Robson Luís Martinelli, de São Gabriel do Oeste, Conselheiro Estadual, dentre outros candidatos.

Print Friendly, PDF & Email