Casa do Aço e Ferramentas: Coxim e região ganham uma nova referência no varejo de materiais para construção e utilidades

São 400m2 com mais de dez mil itens de hidráulica, elétrica, pintura, metalurgia, carpintaria, utilidades domésticas e lazer para atender toda a região Norte de Mato Grosso do Sul

O empresário Edvaldo Bezerra e irmãos inauguraram no sábado, 17 de abril, a Casa do Aço e Ferramentas, a mais nova opção de produtos em hidráulica, elétrica, pintura, metalurgia, carpintaria, utilidades domésticas e lazer de Coxim e região.

Localizada na descida da avenida Virgínia Ferreira, a principal de Coxim, Casa do Aço e Ferramentas é uma loja ampla com 400 metros quadrados, com uma imensa variedade de produtos, oferecendo bons preços e condições especiais. Conta também com entregas de grandes quantidades para os municípios de Rio Verde, Alcinópolis, Sonora e Pedro Gomes.

A cerimônia, na manhã de sábado, contou com a presença de várias autoridades políticas, eclesiásticas, amigos e familiares do empresário Edvaldo Bezerra, seguindo devidas regras de biossegurança da pandemia.

Cidadão dedicado ao trabalho desde criança, Edvaldo já foi vendedor de picolés e desde então foi galgando várias conquistas na vida profissional e política. Foi vereador por cinco mandatos, vice-prefeito e prefeito, e empenhou esforços na abertura deste novo empreendimento que foi criado para oferecer mais empregos e contribuir com o desenvolvimento econômico de Coxim e da região Norte de Mato Grosso do Sul.

“Coxim hoje ganha mais uma loja dentro de padrões modernos, com investimentos de uma monta equivalente, para atender toda a região. Estamos gerando empregos e apoiando a economia, essa é uma missão nossa. Minha mãe me ensinou desde cedo a fazer as coisas no plural e por isso devo dizer que este empreendimento não é só meu, mas também de meus irmãos: Geraldo, Edirson, José Moacir e Ernandes”, disse Edvaldo.

“Montamos esta grande estrutura para atender a população, respeitando o mercado. Não viemos prejudicar ninguém, pelo contrário, vamos ser parceiros de todos os comerciantes, inclusive vamos nos associar à Associação Comercial de Coxim. Agradeço imensamente a presença de todos”, resumiu Edvaldo.

O bispo de Coxim, Dom Antonino Migliore, deu as bençãos ao empreendimento, aos empreendedores e funcionários e a todos os presentes, que fizeram uma oração. Em seguida o todos desfrutaram de um café da manhã e puderam conhecer o enorme mix de produtos ofertados.

Estiveram presentes na cerimônia o ex-prefeito de Coxim e ex-deputado estadual Junior Mochi, o prefeito de Coxim Edilson Magro, o vereador Abilio Vaneli, a família Bezerra, Ketlin e Zé Ricardo, gerentes do Sicredi Coxim, o ex-prefeito de Coxim José Raimundo, o advogado Miron Vilela, o advogado e empresário Pedro Ronny, o chefe da Vigilância Sanitária Luiz Eduardo, o chefe de gabinete da Prefeitura, Ivaldo Lopes, os amigos José Mauro, José Ferreira “Japonês”, João Gonzaga, Wilson José dos Santos, entre outros.

A Casa do Aço e Ferramentas fica na avenida Virgínia Ferreira, 1231 A. O telefone é 3291 2562. Confira como chegar clicando aqui.

 

Print Friendly, PDF & Email