Candidatos ao governo de MS serão entrevistados pelo Correio do Estado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Ordem de apresentação foi definida em sorteio na sede do jornal

ALINE OLIVEIRA

A partir do dia 18 de setembro (terça-feira), às 10h30, o Correio do Estado publicará em suas redes sociais (Youtube – correioestado, Facebook – @correiodoestado e Instagram @correioestado) em parceria com a Rádio Mega 94 (Facebook – @mega94fm), uma série de entrevistas com os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul. A entrevista será de 40 (quarenta) minutos, cronometrados de forma corrida e sem intervalos. O candidato terá direito a uma apresentação de 1 (um) minuto e, em seguida, responderá a 12 (doze) perguntas, sendo 6 (seis) delas consideradas livres, baseadas em reportagens sobre Mato Grosso do Sul já publicadas pelo Correio do Estado; 4 (quatro) baseadas no plano de governo do candidato; e 2 (duas) encaminhadas por internautas, que serão selecionadas por sorteio. .

A iniciativa tem objetivo de atender ao interesse da população em conhecer melhor cada plano de governo, atuando na interlocução de eleitores e representantes das coligações partidárias.

A ordem de entrevistas foi definida por sorteio no dia 11 de setembro e o primeiro candidato será o juiz aposentado, Odilon de Oliveira (PDT), no dia 18 de setembro. Na sequência participarão: Humberto Amaducci (PT) no dia 19, Reinaldo Azambuja (PSDB) no dia 20, Marcelo Bluma (PV) no dia 21, Junior Mochi (MDB) no dia 24 e João Alfredo (PSOL) no dia 25.

Com esta proposta, a equipe jornalística convida os leitores e internautas a participarem das entrevistas, no e-mail: eleicoes2018@correiodoestado.com.br ou no WhatsApp: (67)99922-6705, com o assunto: “Pergunte aos Candidatos ao Governo do Estado”.

As perguntas deverão conter o nome do leitor e para qual candidato o questionamento será feito. É importante destacar que textos contendo qualquer tipo de ofensas serão excluídas.

 

Print Friendly, PDF & Email
HIPER