CANDIDATO FAKE: Vereador careca é desmentido pelo PSDB de Coxim sobre sua candidatura a prefeito

Essa semana o vereador Careca protagonizou mais uma trapalhada que só prejudica a política de Coxim.

Careca, que é do PRB ultrapassou os limites do bom senso e anunciou sua pré candidatura a prefeito por um partido que ele nem faz parte, o PSDB, passando a perna em seu fiel companheiro Sinval Batista.

O caso gerou um mal estar tremendo no partido do governador Reinaldo Azambuja, pois segundo Careca, a deputada federal Rose Modesto e o irmão dela, deputado estadual Rinaldo Modesto, também do PSDB, tinham telefonado e recomendado que Careca fosse pré candidato a prefeito de Coxim.

Na terça-feira, tomado pela ansiedade Careca correu na tribuna da sessão da Câmara Municipal e fez o anúncio, que não deu o burburinho que esperava. Não satisfeito, na quarta-feira pela manhã correu na FM Pantaneira para dizer a mesma coisa.

O que ele não esperava, é que o que ele acha bom, ninguém mais acha… Saindo da FM Pantaneira, os comentaristas da rádio disseram que “A população vai se lascar se for na do Careca…” Tudo foi transmitido ao vivo em live do facebook.

Careca ainda correu para outra rádio pra anunciar no programa do Sidney Assis, mas o diretor da empresa jogou um balde de água fria e avisou que não podia fazer esse tipo de anuncio naquele momento. Tudo transmitido pelo facebook….

Mentiroso…

O presidente municipal do PSDB, Flavio Dias, foi a FM Pantaneira nesta quinta-feira (27/06) cedo para desmentir a falácia de Careca. “Esse anúncio tomou de surpresa todo o PSDB, não só de Coxim, mas do MS inteiro. Ele falou em nome de algumas lideranças.

Estive com o presidente do partido Sergio de Paula na semana passada, em nenhum momento tratamos de possíveis candidaturas. Temos dois possíveis candidatos, filiados há anos, mas não é o Careca, que nem é do partido. Nosso time está consolidado. “Candidatura não se faz goela abaixo”, disse Flavio Dias.

Careca ainda foi chamado de mentiroso pelo radialista Adilson Malaquias e pelo comentarista Joaquim França, que cobraram que todos os entrevistados não faltem coma verdade no programa como Careca fez, pois ele não tinha autorização do partido para lançar sua candidatura.

Em badalado local onde personalidades de Coxim se encontram para o café da manhã foram ouvidos vários comentários: “Parece que ele (Careca) sonhou que a deputada ligava pra ele dizendo que ele deveria se candidatar. Ele acordou do sonho acreditando e correu pra tribuna e pras rádios. Mas tudo não passava de um sonho”. É como diz o padeiro… O sonho acabou. E a credibilidade de Careca também.

Pelo PSDB local o sonho de Careca acabou até mesmo a sua filiação na possível troca de partido.

Além de ser investigado pelo Ministério Público.

Print Friendly, PDF & Email