Campo Grande Expo 2019 abre seus portões amanhã

Única feira temática do Brasil terá mais de 80 possibilidades entre treinamentos, capacitações, cursos, workshops, palestras e seminários

Já está tudo pronto para receber os cerca de 20 mil visitantes esperados durante os cinco dias de evento. A mais jovem das feiras de negócios do Brasil com foco em sustentabilidade através do fomento das práticas de integração, a Campo Grande Expo, traz questões pertinentes ao novo agro. De 28 de maio a 1º de junho, o público terá acesso a uma extensa programação das 8h às 18 horas, no Terra Nova Eventos.

A única feira temática do Brasil elencou cinco temas para nortear a segunda edição da Campo Grande Expo: dia 28 de maio, Dia da Ministra Tereza Cristina; no dia 29, Dia do Jovem Agro; dia 30, Dia do IPLF; dia 31, Dia da Mulher do Agro; e no dia 1º de junho, Dia do Pantaneiro.

Com uma programação diversificada, o que não falta é conteúdo especializado. Serão 80 possibilidades entre treinamentos, capacitações, cursos, workshops, palestras e seminários, todos gratuitos. Até agora, mais de seis mil pessoas já garantiram suas vagas através do site: http://campograndeexpo.tuseon.com.br/cadastro-feira.

A empresária e presidente da Campo Grande Expo, Alessandra Piano, explica que o evento consolida-se como uma Feira Escola, para difusão de tecnologias. “Somos a primeira Feira Escola do Brasil. Trabalhamos intensamente durante os últimos meses, buscando parcerias de peso. Ultrapassamos nossa meta que era de 50 temas. Fechamos com 80”, reforça.

Para mostrar as últimas novidades e tecnologias, a feira conta com 150 expositores. Mas as novidades não param por aqui. Entre os destaques da próxima edição está o inédito Campo de Demonstração onde os parceiros irão mostrar suas tecnologias em sementes e haverá ainda dinâmicas de máquinas, com apresentações ao vivo de equipamentos, implementos e acessórios lançados pelos expositores. O evento acontece de 28 de maio a 1º de junho, no Terra Nova Eventos. A entrada custa R$ 10,00.

Print Friendly, PDF & Email