CÂMARA: Sai Vilmar Vendrusculo e Volta Carlão da triângulo

“O GIGANTE VOLTOU” Homem simples e humilde…

Na Sessão (03/11) da Câmara de vereadores de Coxim, aconteceu a posse inesperada do vereador Carlos Oliveira (Carlão) pegou de surpresa a população e o vereador Vilmar que substituía senhor Carlos Rezende que se licenciou seu cargo de vereador para assumir a secretaria de obras do município, que aconteceria só em março.

Foto divulgação

O suplente de vereador Vilmar Vendrusculo é conhecido como o defensor da Zona Rural, seu pequeno período como vereador, deu para perceber que a Câmara perdeu um grande parlamentar. Solicitou várias emendas junto ao governo do estado, aos deputados estaduais e federais. Todas essas emendas serão entregue a população da Zona Rural como também da cidade a partir do ano que vem. Homem bom, honesto e trabalhador.

Carlão com Governador Reinaldo Azambuja e com Presidente da Câmara Vereador Vladimir Ferreira

Com o Carlão, a Câmara terá novamente grande companheiro, um parlamentar exemplar e pujante em tudo que faz. “UM GIGANTE”. Foi um grande secretário de obras e os municípios perdem com isso. Mas para quem conhece o Senhor Carlos, sabe que agora como vereador vai correr atrás de seus parlamentares estaduais e federais e também ao Governador Reinaldo Azambuja que goza de uma grande amizade de muito tempo.

Desta forma o vereador Carlão inicia uma grande nova luta frente a Câmara Municipal.

Print Friendly, PDF & Email