Câmara aprova requerimento pedindo informações sobre imóveis na zona rural

Hugo Crippa

Em uma sessão marcada por debates e deliberações importantes, a Câmara Municipal de Coxim aprovou, por maioria dos votos, um requerimento que solicita à administração municipal a divulgação de uma relação de imóveis localizados na zona rural. Além disso, o documento busca esclarecimentos sobre a situação envolvendo o campo de futebol da Comunidade do Alves Planalto, que se encontra ao lado da Escola Plinio Pituga.

O requerimento apresentado tem o objetivo de trazer transparência e informações precisas sobre a propriedade de imóveis situados nas áreas rurais do município de Coxim. A iniciativa visa fornecer dados atualizados sobre as terras e suas respectivas destinações, permitindo uma melhor gestão e planejamento do uso dessas áreas, uma vez que se trata de um importante espaço de lazer e prática esportiva para os moradores da região.

A expectativa é que as informações solicitadas sejam fornecidas pela administração municipal no prazo máximo de até 30 dias, permitindo uma maior compreensão da situação atual e abrindo caminho para possíveis ações e melhorias.

O resultado da aprovação desse requerimento reforça o compromisso da Câmara Municipal de Coxim em zelar pelo interesse público e pela transparência na gestão dos recursos e patrimônios municipais.

Print Friendly, PDF & Email