Cabo e Coronel disputam o comando da Comissão de Segurança Pública

David conta com apoio do Capitão Contar, do Exército, para conquistar a presidência

Cabo e coronel da Polícia Militar disputam na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a função de presidente da Comissão de Segurança Pública e Defesa Social. Tanto Coronel David (PSL), quanto Cabo Almi (PT)  não abrem mão da vaga. Devido à proximidade com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e por ter propostas em relação à segurança, especialmente na fronteira do Estado com países vizinhos, David almeja a presidência. Já Almi, alega ter experiência no cargo, já que o presidiu no último mandato.

Cabo Almi é policial militar e Coronel David é ex-comandante da Polícia Militar. Por ser do mesmo partido de Bolsonaro, David tenta convencer o colega a desistir da disputa. “Estou tentando conversar com Almi sobre ele abrir mão, pois eu tenho mais afinidade com o Governo Federal”,afirmou.

O deputado do PSL defendeu também que já adiantou vários assuntos, inclusive na questão da segurança na região de fronteira com Bolsonaro e que o presidente garantiu recursos e um olhar mais sensível para a situação. “Vou conversar com Almi, estou sabendo que ele já está atrás de votos”, declarou David.

*Izabela Jornada.

Print Friendly, PDF & Email