Bolsonaro é recebido em clima de festa por lideranças políticas e apoiadores

Presidente veio entregar 300 apartamentos do programa Casa Verde e Amarela juntamente com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB)

O presidente Jair Bolsonaro foi recebido por lideranças políticas e apoiadores em clima de festa na manhã desta quinta-feira (30), em Campo Grande, onde veio entregar 300 apartamentos do programa Casa Verde e Amarela juntamente com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB)

Ao chegar na Base Aérea de Campo Grande, o presidente foi recebido por um grupo de apoiadores. Ele seguiu em um carro juntamente com o ministro da Defesa, general Braga Netto, com a deputada federal e ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina (PP) e o pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB).

Juntamente com a ministra e Braga Netto, Riedel disse que Bolsonaro estará com ele nestas eleições, e respondeu à pergunta da equipe do Correio do Estado com uma pergunta: “Quem está com ele (Bolsonaro)?”.

Ao ser perguntado se participará da motociata com o presidente da República, Riedel afirmou que irá caminhar com ele, mas que não irá conduzir uma motocicleta.

Antes disso, Bolsonaro foi recebido por Riedel e o governador Reinaldo Azambuja, e lembrou do período em que morou em Nioaque e falou que Mato Grosso do Sul é “uma potência do agro”. Em seguida, Riedel e Bolsonaro cumprimentaram o público e saíram em carro aberto com destino ao Jardim Canguru.

Já Tereza Cristina disse que está preparada. “Já vim até de botina”, disse.

Na mesma ocasião, Braga Netto confirmou que é pré-candidato à vice-presidente na chapa de reeleição de Jair Bolsonaro, afastando de vez as especulações de que Tereza Cristina, que é candidata ao Senado, poderia ser a vice de Bolsonaro na chapa.

Ao chegar em Campo Grande, Bolsonaro não falou. Apenas acenou ao público.

Além de Tereza Cristina, Riedel e Braga Netto, acompanham o presidente os deputados federais Loester Trutis (PL) e Luiz Ovando (PP).

No Jardim Canguru, Bolsonaro irá inaugurar um residencial com 300 moradias para famílias de baixa renda.

Bolsonaro e Riedel seguem em carro aberto ao local do evento (Foto: Reprodução)
Print Friendly, PDF & Email