Bolsonaro diz ser ‘fake news’ a informação de que estaria com câncer

Sabrina Freire

O presidente Jair Bolsonaro disse ser “fake news” a informação de que ele estaria com câncer de pele. O presidente foi submetido nesta 4ª feira (11.dez.2019) a 1 procedimento para “retirar lesões verrucosas” na face e na orelha no Hospital da FAB (Força Aérea Brasileira).

“[É] fake news também [a informação] de que eu estaria com câncer”, disse o presidente em live semanal no Facebook ao lado o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, do presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Gustavo Montezano, além de 1 intérprete de libras. A transmissão foi realizada no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

“Então hoje de manhã deve estar rolando o videozinho, como sempre eu converso com a imprensa. Hoje a imprensa preparou a 1ª pergunta, eu falei: ‘Eu não vou responder nada porque vocês disseram que eu estou com câncer, vou pra casa’. Então, não dei entrevista pra ninguém. Mentira em cima de mentira, lamentavelmente, grande parte da nossa mídia se presta a isso”, completou.

Nesta 5ª feira (12.dez.2019), o Planalto informou que o presidente também realizou uma crioterapia em lesões no tórax e antebraço causadas por excesso de sol. O material coletado passará por análise em laboratório.

Print Friendly, PDF & Email