*Após pressão nas redes sociais prefeito deve retomar as medidas restritivas reconhecendo seu erro de ter liberado quase tudo*

foto divulgação

No site oficial da prefeitura publicou que o prefeito deve fazer novamente um DECRETO com medidas restritivas.

Coxim retorna a bandeira vermelha, não é hora de relaxar com as medidas.

O prefeito Magro depois da repercussão negativa e da pressão advinda das redes sociais, radialista Malaquias e o Site Integração, reconheceu que não deveria ter liberado as restrições da pandemia na cidade de Coxim.

Com as mudanças, houve a reabertura de ranchos, bares, lanchonetes com som ao vivo, as aglomerações retornaram com força, uns cumprindo o Decreto, outros não e notícias de festas clandestinas. Coxim foi noticias negativas em todo estado.

O afrouxamento das medidas trouxe a falsa sensação que a pandemia estava controlada e com isso os casos de covid-19 voltaram a aumentar e muito em nossa cidade.

O município de Coxim retornou a bandeira vermelha do Prosseguir, ou seja, não é hora de relaxar e muito menos de pensar que a Covid-19 foi vencida, é preciso ainda muito cuidados.

No boletim epidemiológico desta terça-feira, foram registrados 27 novos casos de Covid em Coxim, com 36 casos ativos e 26 suspeitos.

Print Friendly, PDF & Email