Após o decreto de emergência, Edvaldo Bezerra busca apoio de deputados com o governo do estado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

Na manhã desta quinta-feira (24/10), o vice-prefeito Edvaldo Bezerra esteve na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a pedido do prefeito de Coxim, Aluizio São José, para interferir junto aos deputados para pedir ao governador Reinaldo Azambuja ajuda para recuperar a cidade, por causa da tempestade de grande intensidade que aconteceu na cidade.

Junto ao deputado Eduardo Rocha, Edvaldo explicou e informou que o município sofreu, no início da tarde desta segunda-feira (21 de outubro), uma tempestade muito forte – tecnicamente conhecida como evento climático extremo. Em decorrência dos fatos, o prefeito Aluizio São José decretou Situação de Emergência no município. Foram registrados 60,2mm de chuva em um período de 1h15. Decreto numero 391.

O vice-prefeito Edvaldo Bezerra explicou ainda ao deputado Eduardo Rocha que Em todas as regiões da cidade foram registradas enxurradas e alagamentos de grande intensidade e volume. Diversas residências foram afetadas em vários bairros. Foram também afetados os prédios públicos da Prefeitura.

Desta forma Edvaldo Bezerra solicita aos deputados Eduardo Rocha e Renato Câmara interferência junto ao governo do estado em sensibilizar o Governador Azambuja para recuperar a cidade com urgência.

Os deputados Eduardo e Renato, se colocaram a disposição para cumprir esta solicitação mais do que justa. E que vão ao governador para o atendimento imediato das secretarias do governo junta a prefeitura de Coxim, para ajudar o município que esta em Estado de Emergência e os prejuízos são muito grandes.

Mais uma vez, o vice-prefeito Edvaldo Bezerra, cumpriu o seu papel com muita responsabilidade quando solicitado,  atendendo o município com a sua experiência e de ter um bom transito com as autoridades do estado.

fotos Edson Brandão

Print Friendly, PDF & Email
HIPER