*AO INVES DE CONTRATAR MAIS VEICULOS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES, SECRETÁRIA DIZ QUE VAI DIMINUIR A QUANTIDADE DE VAGAS*

foto divulgação

A reclamação veio de uma usuária que vai 3 vezes por semana na van da Saúde para Campo Grande, “aonde estamos, meu Deus… quando acho que a Secretária Lasalette pode melhorar, ela desmorona de vez.”

O SITE INTEGRAÇÃO MS, noticiou em matéria recente a DENUNCIA de alguns pacientes que sofrem com a superlotação da van, principalmente neste período de pandemia e também da forma que ficam abandonados nas ruas após os exames, que na maioria terminam as 9hs da manhã e tem que ficar esperando a van até as 17hs, nas ruas.

A Secretária Lasalette, só complica mais a situação de quem precisa muito da saúde, que se desloca de Coxim nas madrugadas para fazer exames em Campo Grande, pois na verdade ela teria que adquirir ou locar mais um veículo para atender a demanda que só aumenta e não diminuir o número de pacientes que serão transportados, isso chega ser vergonhoso.

O prefeito Magro disse a um paciente pelo WhatsApp que não tem dinheiro, para adquirir outra van. Que não pode fazer nada.

Cadê o dinheiro que veio do COVID-19 do governo federal? O que não pode é deixar de atender com dignidade os pacientes que precisam do transporte para terem acesso ao direto a saúde.

É LAMENTÁVEL!!!

Print Friendly, PDF & Email