André Puccinelli fala de vitória de dois governos em inauguração do Aquário do Pantanal

“Estamos diante de um símbolo que colocará nosso estado no mapa do mundo” afirmou o ex-governador

Elaine Silva

“Estamos diante de um símbolo que colocará nosso estado no mapa do mundo e permanecerá vivo para orgulho das gerações que virão depois de nós. E o mais importante: estamos diante de um sonho realizado que pertence ao povo de Mato Grosso do Sul”, afirmou o pré-candidato e ex-governador,

André Puccinelli (MDB), durante seu discurso na inauguração do Bioparque Pantanal – Espaço de Experiência e Conhecimento, em Campo Grande, o Aquário do Pantanal,  nesta segunda-feira (28), após 11 anos de espera.

Ainda durante seu discurso, Puccinelli ainda relatou que “não posso deixar de dizer que esta é também uma vitória de dois governos. Dois governos democráticos, dois governos de homens que são adversários no campo político, mas que não são inimigos na vida. De homens que colocaram de lado suas divergências e tiveram a grandeza de pensar no futuro de Mato Grosso do Sul e no bem-estar da nossa gente”.

O pré-candidato complementou dizendo que “estamos aqui diante de uma prova indiscutível de que Mato Grosso do Sul, nosso estado do coração, é muito maior do que nossas diferenças. É uma honra para mim, governador Reinaldo, o seu convite, e fazer parte deste momento histórico, uma lembrança que levarei comigo até o fim dos meus dias”.

Estrutura 

Com aproximadamente 19 mil m² de área construída, o Aquário contará com 33 tanques, sendo 23 internos e 8 externos, além de 1 tanque de abastecimento e 1 tanque de descarte de efluentes, totalizando um volume de 5 milhões de litros de água.

Divulgação

André Puccinelli fala de vitória de dois governos em inauguração do Aquário do Pantanal

Aquário do Pantanal

Print Friendly, PDF & Email