André e Mochi lançam Edvaldo Bezerra como pré-candidato a prefeito de Coxim

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

MDB reuniu amigos partidários para discutir eleições municipais de 2020 em Coxim, Sonora e Pedro Gomês

Lideranças do MDB se reuniram nesta segunda-feira (10/11) às 19h em um rancho na cidade de Coxim, onde se tornou reunião regional com as presenças de Sonora tendo a frente o ex-prefeito Mano e de Pedro Gomes a ex-prefeita Maura, para discutirem sobre as eleições municipais em 2020.

O partido anunciou que tem mais de 30 pré-candidatos a prefeitos em cidades de Mato Grosso do Sul.

Em Coxim o ex-governador André Puccinelli e Junior Mochi fez questão de estar presente nesta reunião para lançar o amigo vice-prefeito Edvaldo Bezerra como pré-candidato.

Edvaldo Bezerra, Filho de Coxim, é pai de duas filhas, uma neta e tem quatro irmãos. Iniciou sua vida pública em 1982, aos 18 anos de idade, elegendo-se vereador ao longo de cinco mandatos. Presidiu a Casa de Leis Municipal por seis anos em três mandatos. É advogado e empresário, eleito vice-prefeito da atual gestão.

Ainda em Coxim, Mochi e André fizeram varias visitas na comunidade e também conversaram com outras siglas partidárias importantes no cenário político coxinense que poderá unir forças para as eleições do ano que vem.

Mochi e André, afirmam que em Sonora e Pedro Gomes já tem nomes do MDB para pré-candidato a prefeito, que no inicio de 2020 estarão anunciando para as comunidades.

A legenda considera necessário disputar a campanha majoritária em Coxim, tendo em vista que é o maior partido na cidade e sempre vem compondo chapa lançando somente o vice-prefeito.

Estiveram presentes no encontro vários amigos, políticos, vários pré-candidato a vereadores, empresários, presidente do MDB local, Sebastião Miranda, e os vereadores do partido, Edimir Candido e Kelé.

Print Friendly, PDF & Email
HIPER