ALMS volta do recesso e realiza sessão de homenagem com entrega de medalhas

No retorno do recesso parlamentar, em agosto, o destaque da semana é a realização da Sessão Solene para a Entrega da Medalha Manoel dos Reis Machado, na próxima sexta-feira (2), no Plenário Deputado Júlio Maia, a partir das 18h30, por proposição do deputado Antônio Vaz (PRB).

Criada pela Resolução 23/2017, a Medalha Manoel dos Reis Machado homenageia pessoas ou instituições por seu destaque nos trabalhos, ações e projetos sociais para o fortalecimento da cultura e esporte da capoeira e, pela proposta contida na resolução, é entregue preferencialmente na semana do Dia da Capoeira, comemorado anualmente no dia 3 de agosto.

Sessão Plenária

A primeira sessão plenária após o recesso parlamentar acontece na quinta-feira (1º), a partir das 9h, no Plenário  Júlio Maia.Todos os eventos da Casa de Leis são abertos ao público e à imprensa. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul é localizada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, no Jardim Veraneio, Parque dos Poderes, Bloco 9.

Os interessados em receber a programação, notícias e principais acontecimentos da Casa de Leis, via WhatsApp, podem salvar o contato do WhatsApp da Assembleia +55 67 3389-6393 e fornecer o número do celular, nome e profissão, para receber informações da ALMS. O contato pode ser fornecido via WhatsApp da Casa de Leis ou pelo e-mail imprensa.alms@gmail.com. Acompanhe a Assembleia também nas mídias sociais – InstagramFacebookTwitter, e Flickr.

Print Friendly, PDF & Email