Alexandre Frota diz que Eduardo Bolsonaro precisa “deixar de ser mimado”

Os dois trocaram provocações em rede social durante a semana

Após troca de farpas no Twitter, o deputado federal Alexandre Frota afirmou que Eduardo Bolsonaro “precisa deixar de ser mimado”, em entrevista à Revista Época. Ambos são deputados federais eleitos pelo PSL.

“Eduardo precisa deixar de ser mimado. Em fevereiro, na diplomação em São Paulo, quando coloquei os militantes do PSol para correr do palco, ele twittou que precisava de dez Alexandres Frotas. Agora mudou de ideia?”, disse.

Frota ainda insinuou que o filho do presidente se acovarda diante da crise do governo ao dizer que Eduardo “deveria estar mais presente no dia a dia do PSL na Câmara, liderar o partido, defender como deputado o presidente e defender como filho o pai”.

“Esses papéis acabam sendo feitos por mim e por muitos deputados do PSL. Gosto dele, mas ele mal para para falar com as pessoas, não aparece nas reuniões do partido, está sempre com pressa, cercado de seguranças, assessores, e olhando para o Twitter. Não foi esse o Eduardo que dividiu os palcos e reuniões diversas vezes na campanha. Nessas oportunidades, ele não disse para mim, na minha cara, que eu era caroneiro. Foram pelo menos três anos trabalhando para o pai dele se eleger. Sim, eu fui na onda, peguei carona, aproveitei a onda Bolsonaro e me elegi, reconheço. Mas falta ele reconhecer que quando o pai dele era a chacota, quando não acreditavam e riam da cara do pai dele por querer ser presidente, eu estava lá gritando nas ruas, viajando o Brasil com a camisa dele, defendendo o Jair”, reclamou.

A troca de provocações começou após Frota ironizar a possível filiação do apresentador José Luiz Datena ao PSL, no Twitter, e Eduardo atacar afirmando que o ex-ator pornô foi “eleito na carona de Bolsonaro”.

Print Friendly, PDF & Email