*ADVOGADO DO SINDICATO DÁ CHILIQUE E SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES É INTERROMPIDA*

VERGONHA…

Em atitude de total descontrole emocional o advogado do Sindicato dos Servidores Municipais de Coxim, Caio Campos, deu um chilique na sessão da Câmara de Coxim na manhã desta terça-feira (11).

Antes mesmo do vereador Abilio Vaneli terminar sua fala na tribuna sobre omissões da diretoria do Sindicato, o advogado Caio Campos surtou e aos gritos, visivelmente transtornado interrompeu a sessão.

Demonstrando total desconhecimento das regras da Casa de Leis de Coxim, começou a esbravejar da plateia.

Só foi o vereador Abilio Vaneli falar o que o SITE INTEGRAÇÃO já vinha denunciando em matérias anteriores sobre o abandono do Sindicato aos Servidores Municipais.

O vereador Abilio disse que a atual gestão, que prometeu agir de forma ética e transparente, vem concedendo gratificações e facilidades como desvio de função para servidores da diretoria do Sindicato, o que era combatido pelo sindicato na gestão passada, sendo motivo de paralizações, vídeos, programa de rádio, lives, até trio elétrico tinha, organizada pelo Sindicato. Contudo, agora toda diretoria tem se calado perante a atual gestão. Não bastasse essa atitude, o vereador acusou o SINSMC de usurpar das funções do SIMTED que seria o sindicato legitimado a atuar em defesa dos professores e do piso do magistério no município.

O Sindicato vem fazendo politicagem com Servidores, jogando contra os vereadores, mostram prints de um grupo do Sindicato.

O presidente da Casa, vereador Willian Meira e o vereador Marcinho Souza também haviam criticando a atitude maldosa do advogado do Sindicato Caio em grupos de WhatsApp que agiu como um agitador de redes sociais provocando os servidores a ir contra os vereadores divulgando informações erradas.

O presidente Willian Meira tocou a campainha pedindo ordem no Plenário várias vezes, mas teve que interromper a sessão ir até o advogado descontrolado para tentar acalmar os ânimos do causídico e cessar o vexame.

Em seguida a Sessão foi retomada e foram apreciados moções e requerimentos que estavam na ordem do dia.

Print Friendly, PDF & Email