ADVOGADO COXINENSSE SE TORNA O MAIOR MEDALHISTA DO II JOGOS DA ADVOCACIA DE MS

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on print

A Advocacia coxinense foi bem representada, pelo advogado Dr. Johnny Guerra Gai, que disputou a II edição dos Jogos da Advocacia de Mato Grosso do Sul 2019, sendo único advogado representante da terra do Pé de Cédro, onde conquistou 5 medalhas, se tornando o maior medalhista desta edição.

Guerra Gai, competiu em 3 (três) modalidades esportivas: Judô, Jiu-Jitsu e Xadrez. O advogado coxinensse foi finalista em todas as categorias e modalidades que disputou.

No Judô foram conquistadas 2 medalhas, onde foi Campeão na categoria por peso e Vice-Campeão na Categoria Absoluto, onde não há limite de peso. No Jiu-Jitsu, o desempenho foi idêntico, sendo Campeão na categoria faixa preta por peso e Vice-Campeão na categoria Absoluto, onde não há limite de peso.

No Xadrez o advogado de Coxim também disputou a grande final, mas ficou como Vice-Campeão, totalizando 5 (cinco) medalhas, sendo 2 medalhas de ouro e 3 medalhas de prata.

Nesta edição, o local das competições foi no Clube Campestre da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), onde mais de 400 atletas disputaram torneios de Futevôlei, Sinuca, Truco, Vôlei de Praia, Beach Tennis, Biribol, Jiu-Jítsu, Tênis de Mesa, Xadrez e Judô.

Entregaram medalhas e troféus aos atletas participantes o Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche, juntamente com os membros da Comissão de Esportes e Lazer (CEL).

Print Friendly, PDF & Email
HIPER