Adriana Nabhan sugere ao Poder Público que seja feito um Mutirão para atendimento da Saúde Bucal da população coxinense usando os materiais odontológicos que estão próximos ao vencimento

A vereadora Adriana Nabhan, preocupada com a saúde bucal da população coxinense, solicita o primeiro “Mutirão Odontológico”.

A vereadora Nabhan, sentiu a necessitada deste Mutirão, após visita ao almoxarifado da saúde, fiscalizando os materiais odontológicos, averiguou que grande parte estão próximos ao vencimento e seria um desperdício ao dinheiro público, deixar vencer e descartar.

A vereadora levanta que para poder usar esses materiais antes de serem vencidos, só fazendo um grande mutirão.

“Vamos unir o “útil ao agradável”, à população precisa e necessita destes serviços, é só a Secretaria de Saúde se organizar e desenvolver o atendimento evitando assim que esses materiais vençam e precisem ser jogados no lixo”. Disse Adriana.

A vereadora Levanta ainda como sugestão a prefeitura de Coxim, que convide o Exército Brasileiro – 47ºBI entrar neste Projeto, oferecendo apoio, logística e seus profissionais Dentistas ao “1º Mutirão Odontológico”, seria uma grande parceria.

“Não podemos deixar que o Dinheiro Público seja jogado no lixo, precisamos usar os produtos comprados com o dinheiro do povo com o povo”, afirma a Vereadora.

Print Friendly, PDF & Email