Adenilson Vilalba permanece no cargo de Secretário Municipal de Assistência Social de Coxim

Adenilson Vilalba deixa a sua reeleição a vereador e continua na secretaria de Assistência Social de Coxim, até dia 31 de dezembro de 2020.

Adenilson Vilalba disse que, no momento, não poderia deixar o cargo de secretário para concorrer a reeleição de vereador. Fez um trabalho de muitos anos frente a secretaria, os recursos que tanto foi atrás, só agora vão ser liberandos, “Quero fazer muitos mais para as pessoas menos favorecidas de nossa cidade, o momento é muito crítico com a Pandemia, tenho compromisso com os que mais necessitam neste momento. Portanto, em nome de minha equipe e de varias famílias coxinenses, ficarei no cargo. Estou como sempre a disposição do prefeito Aluizio para que juntos concluir o nosso dever até 31 de dezembro de 2020, com alto índice de positividade no social de nossa cidade”.

O Secretário disse ainda que: “sou presidente municipal do MDB, onde tenho um compromisso de agregar o máximo de pessoas para caminhar juntos nas eleições deste ano, onde o MDB tem o seu pré-candidato a prefeito, Edvaldo Bezerra e uma chapa forte de pré-candidatos a vereadores e vereadoras, onde terá o apoio do líder político coxinense, ex-deputado estadual Junior Mochi, que é presidente estadual do MDB”.

Com a experiência do Mochi, fará com certeza uma grande aliança com outros partidos para vencer o pleito eleitoral em Coxim.  Por este motivo, Adenilson deixa de concorrer a sua reeleição para abrir espaço para outros companheiros do partido.

fotos divulgação.

Print Friendly, PDF & Email