*Ademir Peteca mesmo em recesso continua trabalhando para comunidade coxinense*

fotos divulgação

Os trabalhos continuam em 2022….

O vereador Ademir Peteca, mesmo em recesso parlamentar, vem surpreendendo a todos, pois tem muito trabalho sendo realizado e que tem contribuído para melhorar a vida de cada cidadão.

Desde o dia trinta de dezembro de 2021, o vereador Peteca, junto com funcionários da secretaria de obras, vem realizando vários serviços paliativos em muitas regiões da cidade. São ações de limpeza dos matos com roçadeiras e de passar a patrola nas vias atingidas pelas chuvas, que têm amenizado a situação dos pedestres e motoristas que enfrentam essa época de muitas chuvas e enxurradas a pé, com seus carros, motos e bicicletas. Nas vias com pavimentação asfáltica o trabalho também tem sido efetivado através das tarefas de “tapa-buracos”. Com todas essas ações do vereador, os pedestres e motoristas têm conseguido transitar pela nossa cidade com mais tranquilidade. Têm muito serviços pela frente, a disposição do vereador é de atingir todos os bairros da cidade.

“Sabemos que não é um serviço definitivo, mas estamos fazendo o possível para melhorar essa situação critica devido as fortes chuvas em nossa cidade, vou continuar neste ano que se inicia com mais trabalhos, com o apoio da Secretaria Obras, solicitando a parceria do poder público para atender aos pedidos de nossa comunidade”. Disse vereador Ademir Peteca.

Print Friendly, PDF & Email