*Ademir Peteca homenageou com o TITULO DE CIDADÃO COXINENSE um Paraibano Senhor Manoel Ferreira dos Santos*

O vereador Ademir Peteca escolheu para conceder o TITULO DE CIDADÃO COXINENSE, uma pessoa muito humilde que veio da Paraíba da cidade de Catolé da Rocha, em Coxim mora mais de 52 anos no Bairro Vila Bela.

O evento foi da Câmara Municipal em comemoração aos 124 Anos de Coxim, a sessão foi de baixo do Pé de Cedro na Praça Zacarias Mourão.

Segundo o vereador Peteca, ele é uma pessoa encantadora, gosta de contar histórias e todos que visitam, sai de lá maravilhado.

Senhor Paraíba, sempre em suas historia, lembra-se de Coxim de antigamente, quando ainda existia a Vila Seca, que era só areia, hoje Avenida Virginia Ferreira. Não aceita ninguém na sua frente falar mal da cidade de Coxim, “A cidade de Coxim sempre foi uma comunidade acolhedora, não aceito cidadão algum falar mal da minha querida Coxim e também de Mato Grosso do Sul, me sinto muito feliz com essa honraria, nossa, estou muito feliz, abrigado ao vereador Peteca por ter lembrado de mim”. Disse Paraíba.

Conheça um pouco do Senhor Paraíba:

Senhor Manoel Ferreira dos Santos, nascido no ano de 1947 na cidade de Catolé da Rocha – Paraíba, com seus 74 anos, filho de José Ferreira dos Santos e Maria Madalena da Conceição, casado com a Senhora Enedina Ferreira dos Santos, pai da Maria, Rosa, Mara, Lenilda, Nadir e do José, Marlei, Moises e Valdir, veio para Coxim em 1970, fugindo da seca realizou 22 dias de viagem de Catolé a Coxim, chegando aqui, trabalhou no asfalto da BR 163, após trabalhou como agricultor, hoje comerciante, católico da Igreja Perpétuo Socorro, conhecido por todos de Paraíba.

Print Friendly, PDF & Email