Ademir Peteca entrega materiais permanentes ao PSF Totó Araújo e PSF Ilda Kohl

Na tarde de terça-feira (06/06) o vereador presidente Ademir Peteca, realizou a entrega dos materiais permanentes de enfermagem para as unidades de saúde do município. O evento aconteceu no almoxarifado da saúde e contou com a presença do prefeito Edilson Magro, do secretário municipal de saúde Flávio Dias, dos vereadores Ademir Peteca, Angelo Gari e William Meira, além de servidores da saúde.

Os materiais foram adquiridos com recursos de emendas impositivas do vereador Ademir Peteca, que destinou parte de sua verba para a melhoria da estrutura e do atendimento das unidades de saúde. Foram beneficiadas as unidades, ESF Ida Khol, ESF Totó Araújo.

Entre os materiais entregues estão armário vitrine, mesas de escritório, mesa para ACS, cadeiras, longarinas, seladora, foco refletor, escadinha 2 degraus, escada 8 degraus, oxímetro, monitor fetal, maca ginecológica, maca fixa, mesa auxiliar, armário de cozinha, liquidificador e microondas. O valor total em investimentos é de R$ 220.820,20, somados com outros vereadores que também destinaram emendas para outras unidades de saúde.

O prefeito Edilson Magro agradeceu aos vereadores pela parceria e pelo compromisso com a saúde pública de Coxim. Ele destacou que os materiais vão contribuir para a qualidade do serviço prestado aos cidadãos coxinenses. “Estamos trabalhando para garantir uma saúde digna e humanizada para a nossa população. Esses materiais vão equipar as nossas unidades e oferecer mais conforto e segurança para os nossos profissionais e pacientes”, disse.

O secretário municipal de saúde Flávio Dias também ressaltou a importância dos materiais permanentes para o funcionamento das unidades de saúde. Ele afirmou que a gestão municipal tem buscado recursos e parcerias para fortalecer a rede de atenção básica à saúde.

O presidente Ademir Peteca disse da satisfação de estar colaborando mais uma vez com a saúde de Coxim, a gestão é parceira e sempre vem administrando a saúde pública com muita responsabilidade e transparecia.

A entrega dos materiais permanentes faz parte do plano de gestão da Prefeitura de Coxim para melhorar a infraestrutura e a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.

Fotos divulgação.

Print Friendly, PDF & Email