AÇÃO: Patrimônio de Jauru recebeu os vereadores Marcinho, Marly e Adriana Nabhan

Vereadores em “AÇÃO” em Coxim

Os Vereadores Adriana Nabhan, Marly Nogueira e Marcinho Souza e a Bióloga Erika Prudêncio estiveram visitando a Comunidade do Jauru (24), ouvindo as reivindicações da população.

Os vereadores estão unidos para melhorar a comunidade coxinense, estiveram em Jauru, conhecendo, ouvindo a comunidade local e se apresentando para os moradores, uma Câmara nova com muita vontade de melhorar a qualidade de vida dos moradores mais longe da cidade.

Os vereadores prometeram ainda que vão em toda Zona Rural do município, se apresentando e ouvindo as reivindicações dos moradores.

Em Jauru ainda, estiveram fiscalizando a situação que se encontra o local, onde a população descarta o lixo, que está sendo feita em céu aberto, fazendo com que a chuva leve os dejetos e materiais descartados para a casa de alguns vizinhos do local, tornando assim um caso de degradação ambiental e prejuízo à saúde da população.

Conheceram as instalações do Posto de Saúde local e ouvimos as reivindicações para melhoria do atendimento.

Também visitaram a estrutura da Escola Municipal e foi visto algumas situações que podem melhorar para atendimento daquelas crianças.

Por final, participaram de um ato importante para as mulheres da comunidade, a implementação do Estatuto da Associação das Mulheres do Jauru – COXIM MS, garantindo a inclusão política da mulher, fortalecendo a igualdade de Direitos e representatividade da coletividade. Juntas buscarão melhorias para sua comunidade e igualdade de condições de bem estar social.

O prefeito também esteve no local, juntamente com demais vereadores.

Print Friendly, PDF & Email