A magia do Natal chegou para as crianças das APAEs de MS, realizado pelo Ministério Público

APAE

Na manhã desta terça-feira (18/12), aconteceu na APAE de Coxim, entregas de vários brinquedos para as crianças da APAE de Coxim, Pedro Gomes, Sonora, Rio Verde e Alcinópolis. Arrecadados pelo Ministério Público Estadual de MS.

O Ministério Público Estadual do Estado do Mato Grosso do Sul realizou a Campanha, “COMPARTILHE O NATAL 2018″.  Arrecadando brinquedos para as APAEs  do Estado em parceria com a APAE de Campo Grande e a Federação das APAEs do Estado do Mato Grosso do Sul.

O ano de 2018 está chegando ao fim e com este a certeza de que fazer o bem é um ato que pode e deve ser realizado durante o ano inteiro. Foi em clima de solidariedade e amor que a 1ª edição da Campanha Compartilhe o Natal realizou a cerimônia de entrega simbólica dos presentes arrecadados, pelo MPE.

A solenidade foi realizada nesta terça-feira (18/12), na APAE de Coxim, e contou com a presença de todos os professores e alunos da APAE, a Diretora Fabiane Fernandes Gomes, representando o presidente Rodrigo Sozzo de Carvalho e também do vereador presidente, Vladimir Ferreira.

A Diretora da APAE de Coxim, Fabiane Fernandes Gomes, agradeceu os parceiros do Ministério Público de Mato Grosso do Sul que ajudaram a levar a magia do Natal para várias crianças com deficiência no Estado, agradeceu também a presença do presidente da Câmara de Coxim, vereador Vladimir Ferreira e dos representantes dos municípios de Rio Verde, Pedro Gomes, Sonora e Alcinópolis.

Print Friendly, PDF & Email